sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CARTA AS MINHAS MENINAS

É tão dificel para mim ver que as minhas meninas que um dia foram, que eram felizes e despreocupadas na sua infância, hoje estão sofrendo de varias formas .
E que mais doe é que são sofrimento da alma .Muito mais dificel de ajudar a superar .
É como a água que escorre por entre os dedos das mão e que não dá para segurar, e estacar esta torrente de sofrimento da dor da alma.
É um grito, é um apelo um pedido de socorro
Que eu não tenho como fazer esse sofrimento desaparecer, só sentir o mesmo sofrimento diminuído em mim mesma, mas mas mesmo assim é um sofrimento.
Quando me dizem que estão perdendo a esperança, é como se a morte se aproxima-se e não se pode fazer nada. Tenho pensamentos de amor de compaixão, mas não posso tirar estes sentimentos do seus corações.
Só posso suplicar ao Deus que eu confio e acredito, que as ajude a minhas meninas a superar estes sofrimentos

Um comentário:

  1. Oi mamy, que lindo que postou pra nós, só hoje eu achei aqui... Somos suas meninas, mas estamos nos tornando mulheres desde o nosso dia do nascimento, mulheres maduras, o sofrimento nos fazem parte desse processo, e seu apoio, carinho, compreensão e amor é o que nos faz seguir rumo a vitória de sermos mulheres capazes de superar essas dores... porque o sofrimento sempre nos virá, mas a diferença é que ao nos tornarmos forte ele não nos retirará as esperanças... EU TE AMO MAMÃEZINHA QUERIDA, muito muito bjus

    ResponderExcluir